A volta do blog, novidades para 2014, etc.

Tô vindo com a cara e a coragem depois de passar quase um mês sem postar no blog! Quem acompanha pelo facebook já sabe da correria que passei esses dias com a faculdade e achei melhor focar nela já que é minha prioridade, mas agora estou livre! YESS Confesso que se eu tivesse me organizado melhor durante o ano,  novembro não teria ficado tão intenso, o que serviu de lição para não acontecer de novo próximo ano.

Nesse tempo, apesar da ausência, eu pensei muito em como poderia melhorar o Monde Notre e acabei montando as melhoras que vão ter para 2014!

  • Resenhas de produtos!
  • Começar a gravar vídeos ❤
  • Mudar a cara do blog, tá bom desse visual já né?
  • SORTEIO. SIM. Quando, como e o quê vão ser são perguntas que ainda não posso responder (mistério)
  • Inspiração de looks e achados de lojas, porque meu interesse inicial era falar sobre moda e acabei não fazendo nada sobre até agora, haha

2 comentários sobre “A volta do blog, novidades para 2014, etc.

Deixe um comentário

