Conhecendo novos artistas, Sabrina Eras.

Que eu sou uma ratinha de papelaria todo mundo sabe, amo comprar caderninhos, agendas, canetas coloridas, post-its diferentes e todas essas fofurices. Um belo dia estava lá nesse momento “estou comprando um monte de coisas que não preciso só porque são fofinhas” e achei um caderninho (A imagem abaixo!) com a capa de uma boneca meio sensual, com o cabelo meio de chantili e corações nos peitos, não resisti e levei para casa.

sabrina

Depois fui procurar sobre a criadora da capa e me apaixonei loucamente pelo trabalho da Sabrina, jurava de pés juntos que ela era um artista internacional mas não, é brasileira mesmo! Mora em São Paulo e tudo.

A Sabrina trabalha como ilustradora e publica seus trabalhos em livros e revistas, ela já fez umas parcerias bem legais e tem quadros e camisas para vender com suas criações. A maioria das suas obras são representações de mulheres que são sensuais e fofas ao mesmo tempo, é um equilíbrio muito bem feito. Quer mais? Corre pro site!

6 comentários sobre “Conhecendo novos artistas, Sabrina Eras.

  1. AWN que liiiiiinds seu caderninho e gente, essas ilustrações não me são estranhas.. Eu já vi em algum lugar que eu não tô lembrando. Será que foi em papelarias também? Não sei HUAHUAUH! Mas são super bem feitos e tem uma delicadeza né?

Deixe um comentário

