Inspiração para penteadeira!

Olááá! Sabe aquele ditado “Quem é vivo, sempre aparece”? Então, voltei! Mesmo com toda a correria da mudança ainda acontecendo, estava com trabalhos da faculdade para fazer e essas duas coisas ocuparam totalmente meu tempo nessas semanas. Aí você pode estar se perguntando: “Mas que mudança demorada é essa, Isa?” É que, eu e o Pedro estamos em um flat todo mobiliado, da cama até a colher de sobremesa. Indo para esse outro apartamento, tivemos que comprar tudo e a maioria dessas coisas tem que ter uma pesquisa antes, tanto para achar algo do nosso gosto pessoal, quanto para encontrar um preço legal. (Rimou!) Mas agora que já está tudo encaminhado, tenho tempo para escrever no blog novamente ❤ e achei que nada mais justo do que voltar falando sobre o item mais cobiçado da minha mente, a penteadeira! Sonho em ter uma recheada com muitas maquiagens faz muuuuito tempo e vi que agora era o momento ideal para realizar isso.

Acho lindo demais aquelas penteadeiras provençais coloridas e vi que tem muita blogueira adquirindo a sua, mas elas são práticas? Não, não são. Para alguém que vive em um apartamento pequeno e precisa de algo para ajudar no dia-a-dia, elas só “atrasam” o processo de ~embelezamento~, já que a maioria tem gavetas pequenas, de difícil manuseio e ocupam muito espaço. Com isso em mente, fui atrás de algo que fosse branco, pequeno e que tivesse um espaço legal para guardar o que tenho. Uma dica legal para quem também quer ter o seu cantinho beauté, é se lembrar que nem sempre precisa ser uma penteadeira propriamente dita para ser usada como uma, você pode usar qualquer cantinho que tenha em casa, com uma mesa simples mesmo. Gosto de escrivaninhas sendo usadas como penteadeira, mas aí vai de gosto pessoal. Ainda não decidi qual modelo vai ser, mas trouxe logo pra vocês uns modelos que achei bem interessante. Como podem ver nos links, os valores variam bastante, o que importa mesmo é ter um cantinho para se maquiar. 🙂

1. Angel Escrivaninha                                                                             2. Nova Petrópolis Escrivaninha

3. Devon Escrivaninha                                                                                                      4.Mesa Belize

4 comentários sobre “Inspiração para penteadeira!

  1. Concordo contigo.. Eu acho essas penteadeiras vintage super bonitas mas não sei se teria. Eu gosto de coisas mais práticas, em que eu possa guardar tudo necessário! =) Fico com a terceira dessas que você colocou! \o/

Deixe um comentário

