A Smashbox chegou!

SMASHBOX

Você sabia que a marca nasceu em um estúdio? Eles entendem das paradas de deixar a pessoa bonita na foto!

A Smashbox chegou no Brasil! A marca tem produtos óótemos, só que super caros, e com os impostos brazucas em cima então..Ficou meio fora de cogitação. Mas calma,  tudo tem uma solução!

Um jeito legal que eu faço de experimentar as marcas mais caras sem gastar muito, é comprando os kits que vem com os produtos em miniaturas! Normalmente eles tem um preço ok, levando em conta que essas miniaturas demoram bastante para acabar e você pode testar com decência o produto. Odeio testar maquiagem na loja e já escolher o que tenho que levar, porque sempre me empolgo e faço escolhas que não valem a pena. #compulsiva

tryitContém: Photo Finish Foundation Primer + Photo Lid Primer + Lip Enhancing Gloss na cor Illume + Full Exposure Mascara + Limitless Eye Liner na cor Onyx.

O kitzinho da Smashbox se chama “Try It“, um nome bem sugestivo para o que ele foi feito. Pela Sephora aqui do Brasil, ele chegou custando R$ 129 dilmas e lá nos EUA está na faixa de $19 obamas. Diferença gritante né? Por isso que digo, se tiver oportunidade de comprar maquiagem lá fora, é bem melhor! Para os que ficam por aqui mesmo, ainda recomendo o Try It, pois nunca vi ninguém reclamar da marca, as gurus mais famosas do YouTube usam nos tutoriais e sempre fica um efeito bom. Vou colocar o kit na minha listinha e quando comprar (espero que em um futuro próximo) mostro aqui no blog! 🙂

IMG_0120

2 comentários sobre “A Smashbox chegou!

  1. Se eu falar que não conhecia direito a marca você vai me achar esquisita? Eu já ouvi falar mas nunca fui a fundo e nunca experimentei e achei caro o kit. É incrível como as coisas lá fora são muito mais em conta. Nessas horas queria fazer só uma mala pra essas coisas quando um dia for viajar! HAUHAUHAHUA! Mas você já provou então? É bom tipo MAC?

    • Normal! A Smashbox tá muito novinha aqui no Brasil. Acho tudo muito caro aqui no Brasil, é incrível a quantidade de impostos que pagamos e não vemos eles sendo revertidos em algo para sociedade 😦
      Ah, quando eu for viajar tenho certeza que vou trazer uma mala só de maquiagem, até a listinha já tenho hahah
      Eu já provei, apenas na loja, então ainda não tenho tanta opinião formada..tô bastante curiosa porque todos os reviews que vi no youtube sobre os produtos falavam muuuuito bem.

Deixe um comentário

