Um chocolate para chamar de amor eterno!

nhumy1

Ok, eu sei que o título é um pouco exagerado, mas essa foi minha reação desde a primeira vez que pude experimentar a parceria da Milka + OREO! Infelizmente não consigo achar essa opção do Milka tanto quanto gostaria (e acho que isso me renderia quilos a mais), mas a doceria perto do meu caminho usual resolveu belamente incluir essa opção na loja.

nhumy4

     Desde que li o post da Helô comentando sobre esse chocolate, estava numa situação de procurar ele em todos os cantos que ia e nunca tinha! Meio obsessivo né? Só que eu amo tanto o biscoito OREO e o chocolate Milka que ficava pensando nessa barra como sendo um pedaço do paraíso. Apesar de todas essas minhas expectativas, ainda consegui ficar muito surpresa quando senti o sabor pela primeira vez, fiquei tipo sorrindo comendo no meio da rua hahah

nhumy2

     Na loja que comprei, o Milka OREO estava por R$ 6,90 e acho um preço super justo para o que ele é, sei que tá parecendo propaganda mas para mim ele é tudo isso mesmo. Outra marca de chocolate em barra que gosto muito é o Lindt, o único problema é o preço, já que normalmente o encontro por quase o dobro do que pago no Milka.

nhumy3

     Desculpem se o blog está meio abandonado, mas estou ficando louca com trabalhinhos e organizando mudança! Eu e o Pedro estamos nos mudando para um apartamento maior em breve e lá vamos finalmente decorar as coisas do jeito que gostamos. 🙂

(yummy yummy chocolate in my tummy)

8 comentários sobre “Um chocolate para chamar de amor eterno!

  1. PARA! PARA! Não posso comer açúcar e você posta justamente o meu chocolate favorito, Milka? HAUHUAHUAHUHAUHAUHUA! Gente, isso não é de Deus! É a coisa mais deliciosa desse mundo! E olha, a Lindt pode ser maravilhosa mas nada completa meu coração como um Milka viu? HAUHUA APROVEITA e come muito por mim também!

  2. nossa, engordei em pensamento agora hahahahaa já ouvi falarem muito bem desse chocolate, mas nunca comi. sou viciada no hersheys ovomaltine branco, sabe?

    mas ultimamente, por INCRÍVEL que pareça, to viciada em granola. sério, granola. esse negócio é bom demais, não consigo parar de comer haahaha

    adorei seu blog 😀

    bom final de senana!

    http://www.pe-dri-nha.blogspot.com

Deixe um comentário

