Enquete rapidex pra ajudar o blog!

Como vocês podem ver, eu sumi de novo aqui no blog. Tô online só pela fan page do facebook ( curte lá!), porque fiquei muito sem imaginação para escrever posts legais aqui no MN. Não gosto de repetir assuntos que já vejo todo mundo falando sabe? Sinto que não estou acrescentando informação… Com essa ideia na cabeça, fiquei pensando o que realmente as pessoas gostam de ver aqui no blog, então decidi criar uma enquete pra ver se a situação melhora, hehe.

É fácil, rápido e indolor! Respondam com honestidade e se tiverem alguma sugestão é só mandar por comentário, tá? Significa muito para mim o que vocês pensam e receber sugestões e críticas (construtivas) é essencial.

(gifzinho só vai pra quem respondeu)

Follow my blog with Bloglovin 

Deixe um comentário

