The suspects wore Louboutins

The Bling Ring cartaz

Desde pequena sempre sempre quis ter dinheiro, não pra juntar ou gastar com casas ou sei lá..Essas coisas que as pessoas gastam dinheiro. Eu queria para poder entrar em uma loja e poder comprar tudo que eu quisesse sem me preocupar se teria como pagar no final do mês ou não. Meio becky bloom né? Mas é bem por aí. Ver muitos filmes luxuosos e o grande interesse por marcas me fizeram ansiar por uma vida que não tenho e provavelmente nunca terei, mas ver pessoas como a Paris Hilton ou Lindsay Lohan que são famosas apenas por serem, sempre me deixou pensando o quanto o mundo é injusto. Disso todo mundo “normal” sabe.

Bling Ring real

Aí que descubro a meses atrás sobre Bling Ring, uma gangue que tinha como intenção “roubar” de pessoas que eram ricas apenas por serem. Porquê? Ora, imagina ser bombardeado o tempo todo com um tipo de vida que você não pode ter e saber que tem pessoas incrivelmente estúpidas que tem aquilo só por terem nascido no berço certo, meio revoltante.

Sofia Coppola ficou interessada na reportagem criada pela Nancy Jo Sales, chamada de “Os suspeitos usavam Louboutins” e transformou em um filme, que vai sair próximo mês. Junto disso, a Nancy transformou todo o acontecimento em um livro, começando pelo porquê do interesse da Coppola com esse assunto. O 1º capítulo foi cedido pela Intrínseca e já está rodando pela internet, eu já li e minha ansiedade só aumentou! Já o filme, que conta com a Emma Watson no elenco, chega dia 2 de agosto, mas me falaram que já teve exibições especiais lá em Recife.

emma

I wanna rob

2 comentários sobre “The suspects wore Louboutins

  1. Já tinha vista o trailer e estou morrendo de vontade de assistir o filme. Pois é, que mundo injusto. A gente querendo um único Louboutin e as pessoas esnobes tendo uma coleção deles só para esfregar na cara da sociedade.

    Beijos :3

Deixe um comentário

