Oi, você já conhece a Miranda July?

miranda_july01_website_image_jwce_standard

Tenho um professor na faculdade que é bastante diferente dos outros, ele sempre está mostrando ou falando de coisas bem louquinhas mas que fazem todo sentido para mim. Um dia ele comentou da Miranda July e passou um vídeo de uma parte do mais recente filme produzido e atuado por ela.

Eu fiquei encantada na hora apenas com um trecho, no mesmo dia saí googleando tudo que tinha sobre sua carreira, e a cada fonte ficava mais impressionada como alguém pode ter uma imaginação tão incrível. Sabe quando você vê algo e pensa, “Isso é exatamente o que eu gosto”? É essa a sensação que sinto a cada descoberta que tenho sobre o que ela anda fazendo no momento.

1

Sobre a Miranda, pode-se dizer que ela faz de tudo; Atua, escreve, canta, produz filmes e muito mais. De longa-metragem no momento existem 2: Me and You and Everyone We Know (2005), que ganhou prêmios no Sundance Film Festival e Cannes Film Festival.  O mais recente, The Future (2011), foi feito em conjunto com o livro It chooses you, lançado no mesmo ano.

Quem se interessou em saber mais sobre seu trabalho, recomendo começar pelo site. Dica: Assista os curta-metragens!

Deixe um comentário

