Um mundo chamado pinterest + Passo a passo: Penteados com sock bun

Desde que conheci o Pinterest deixo a aba dele aberta sempre que uso o pc, já virou caso de amor eterno. ❤ Para quem ainda não deu de cara com o lindo, ele se trata de uma junção rede social com blog feito por imagens, parecido com o tumblr ou weheartit só que organizado por pastinhas (boards) e cheio de idéias legais para várias áreas, mas também há espaço apenas para gostar de fotos de filhotes e passar o dia admirando eles ok? Graças a organização das queridas pastinhas! No meu pinterest (http://pinterest.com/mondenotre/) eu faço questão de manter uma organização com cada tópico, seguindo bem o padrão de tags usadas pelo site. Moda, maquiagem, DIYs, decoração e muito mais.

Image

Fiz uma procurada em passo a passo legais e facinhos de fazer com o sock bun (ou donut), que é basicamente e somente um enrolado de meia (imagem ao lado). Este acessório é incrível para pessoas que assim como eu tem dificuldade de fazer penteados impecáveis e etc. Os penteados com esse lindo vão todos para listinha das coisas que pretendo fazer nas férias, que está ficando imensa! (Não sei se é algo bom ou ruim). De qualquer forma, dei foco apenas aqueles extremamente simples e bem explicados por imagem, porque não sei vocês, mas eu mesma não tenho muita paciência para ficar lendo passo a passo de cabelo quando existe ele por imagem.

Aposto que você já viu várias celebridades usando e pensou que era horrores difícil, não é? Eu pelo menos, pensava esse jeitinho! O mais legal é que dá pra ir fazendo alterações, para não ficar sempre na mesma. Eu aprendi com um amigo e fiquei passada na mesma hora com a praticidade. Ah, se você quiser comprar o donut para não ter que fazer esse estrago com as meias, tem lojas brasileiras que já vendem, como na The Beauty Box.

Tradicional: Image

De ladinho: (Com o sock bun cortado)

Image

Com trança:Image

Deixe um comentário

